Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Domingo, das 08h às 18h
Telefone comercial: (+55-12) 3622-5667
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos
números emergências (+ 55-12) 99607-5918 ou (+55 12) 99673-2387


Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo, CPF, Telefone, E-mail, Horário de entrada previsto, Nome dos outros hóspedes (caso haja);


Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos do pagamento do valor total do aluguel.
O pagamento da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Paypal ou cartão de crédito.
O pagamento inclui o valor do aluguel + taxa de limpeza.


De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da La Brume enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Check-in
Horário de Check-in: 14h até 22h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato, caso a propriedade reservada não possua auto check-in. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in o cliente terá de ligar previamente para o telefone do imóvel ou nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+ 55-12) 99607-5918 ou (+55 12) 99673-2387, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, o anfitrião do imovel irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.


Se o cliente chegar antes do horário oficial de check-in às 14h, algumas acomodações proporcionam o cliente deixar as malas no local, porém é necessário um aviso prévio. Se a acomodação estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.


Check-out
Horário de Check-out: 06h até 12h
Para as acomodações que não possuem um auto check-out, o anfitrião irá encontrar o cliente na sua acomodação. Para isso, o anfitrião deve ser comunicado com uma certa antecedência, de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.


Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito.
A La Brume tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a La Brume não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.


Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.


Visitantes
Existem acomodações que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Campos do Jordão, São Paulo.